SkillTech / COVID-19  / ALERTA: Medidas Serviço de Apoio ao Cliente SkillTech

ALERTA: Medidas Serviço de Apoio ao Cliente SkillTech

Considerando a atual situação em que o nosso País e o Mundo se encontram, gostaríamos de informar os nossos clientes e parceiros que a SkillTech se encontra disponível para manter o contacto, prestar apoio e garantir que todos os serviços fornecidos pela nossa empresa continuam a funcionar com a habitual qualidade.

Neste sentido, e não obstante da nossa disponibilidade total, dentro do que é socialmente responsável neste momento, para a marcação de reuniões presenciais, recordamos que existem três contas Skype (Skilltech 01, Skilltech 02 e Skilltech 03), onde encontrará apoio imediato para qualquer situação que surja no âmbito dos projetos desenvolvidos com a SkillTech, ou qualquer outra questão que ache pertinente. Este meio de comunicação encontra-se disponível das 9h às 18h de segunda a sexta feira. Estamos também disponíveis pelos contactos habituais, telemóvel e email (geral@skilltech.pt).

Apesar do contexto atual e atendendo à ameaça à saúde pública presente, saiba que pode contar com a SkillTech para continuar a apoiá-lo durante este período de contenção e mitigação em que o nosso País se encontra.