SkillTech / Candidaturas2020  / ATIVAR.PT – Novo período de candidaturas

ATIVAR.PT – Novo período de candidaturas

O Governo abriu hoje um novo período de candidaturas para os estágios e para o incentivo Ativar.pt, com uma dotação inicial global de 100 milhões euros, que decorrerá até 30 de junho.

A Portaria n.º 207/2020, de 27 de agosto, criou a medida de incentivo Ativar.pt que tem como objetivo principal a manutenção do emprego e a retoma progressiva da atividade económica.

A medida Incentivo Ativar.pt tem como objetivos, nomeadamente, prevenir e combater o desemprego, fomentar e apoiar a criação líquida de postos de trabalho, a inserção profissional de públicos com maior dificuldade de integração no mercado do trabalho, a criação de vínculos laborais mais estáveis e de postos de trabalho localizados em territórios do interior.

PERÍODO PARA APRESENTAÇÃO DE CANDIDATURAS

Decorre entre as 9h00 do dia 15 de fevereiro de 2021 e as 18h00 do dia 30 de junho de 2021.

ENTIDADES CANDIDATAS

Pessoas singular ou coletiva, de natureza jurídica privada, com ou sem fins lucrativos, que preencha os requisitos previstos na legislação e regulamento da medida.

APOIO ATIVAR.PT

Apoio até 9 741,58€ por posto de trabalho criado.

 

A SkillTech presta serviços de consultoria e apoio técnico no âmbito da elaboração e acompanhamento de candidaturas a Fundos Comunitários e outras medidas de incentivo. Podemos ajudá-lo a verificar a sua elegibilidade, de forma totalmente gratuita! Caso esteja interessado em obter mais informações sobre a medida de incentivo ATIVAR.PT, não hesite em entrar em contacto através do nosso formulário ou dos seguintes meios:

Telefone:
+351 266 011 614

Email:
[email protected]