SkillTech / COVID-19  / Incentivo Financeiro Extraordinário – Estou em situação de lay off, e depois?

Incentivo Financeiro Extraordinário – Estou em situação de lay off, e depois?

Está previsto, para empresas e outras instituições, um incentivo financeiro extraordinário de 635€ por trabalhador, sendo que este apoio inclui ainda os sócios gerentes que se encontrem a efetuar contribuições para a segurança social para o regime geral dos trabalhadores por conta de outrem. O pagamento é feito de uma só vez logo após assinatura do termo de aceitação.

Para ter acesso a este apoio, tem de apresentar uma candidatura que não está implícita no regime de lay off simplificado já solicitado.

 

Tem interesse neste incentivo? Contacte-nos e saiba como o requerer.

Outras informações úteis

Conheça aqui as linhas de crédito anunciadas pelo Governo Português para auxiliar as empresas a fazerem face à crise empresarial causada pelo surto de COVID-19. Pode também consultar aqui outras medidas fiscais que a sua empresa pode beneficiar.

A SkillTech gostaria ainda de informar que continua 100% ativa, tendo adotado medidas que, apesar da situação atual, viabilizam a prestação de serviços de forma ininterrupta e com a qualidade habitual. Pode consultar aqui o manual de teletrabalho desenvolvido por nós e que o pode ajudar na organização o trabalho à distância dos seus colaboradores. Consulte também o nosso artigo sobre as medidas de apoio à manutenção dos postos de trabalho já anunciadas. Se é trabalhador independente ou empresário em nome individual, conheça aqui as medidas de apoio existentes.

Mais informamos que nos encontramos totalmente disponíveis para o seu contacto, que pode realizar através do nosso formulário ou dos seguintes meios:

Telemóvel:

+351 964 870 648
+351 926 911 767
+351 961 101 821
+351 961 368 689

Email:

geral@skilltech.pt

Skype:

Skilltech 01

Skilltech 02

Skilltech 03